“Dragomon Hunter” tem acesso liberado para todos os jogadores

Publicado em 22/10/2015 - 16h13 por

A Closed Beta de “Dragomon Hunter” no Ocidente começou no dia 15 de outubro, mas isso não quer dizer que você não possa experimentá-lo, mesmo sem ter recebido uma key. A Aeria Games anunciou que a partir de hoje todos os jogadores poderão ir à caça em “Dragomon Hunter”.

Em outras palavras, começou hoje o Stress Test do jogo, que busca colocar os servidores do jogo no limite de sua capacidade. O Stress Test ficará no ar até o próximo domingo, 25 de outubro. Todos o progresso e dados serão apagados depois que o teste for finalizado.

Open Beta a caminho!

A publisher ainda anunciou que pretende liberar a Open Beta do “Dragomon Hunter” no dia 28 de outubro. Aí sim! Daí pra frente não haverá mais limpeza nos servidores e tudo será pra valer.

Aqueles interessados podem baixar o jogo em sua página oficial.

🎮 Procurando um novo jogo para experimentar?

Confira alguns dos MMORPGs e jogos online recomendados pela MMORPGBR:

  • Crystal Saga Nova – MMORPG gratuito com recompensas para novos jogadores.
  • Tibia – Um dos MMORPGs mais clássicos e ativos do mundo.
  • War Thunder – Batalhas intensas com tanques, aviões e navios.