“Dragalia Lost”, novo título da Nintendo para mobile, é lançado para iOS em algumas regiões; versão Android chega semana que vem

Publicado em 27/09/2018 - 08h59 por Márlon

Revelado semana passada no Nintendo Direct, “Dragalia Lost“, novo RPG de ação mobile desenvolvido pela Nintendo e Cygames, foi lançado para iOS em regiões selecionadas. O título está disponível nos Estados Unidos, Japão, Taiwan, Hong Kong e Macau. A versão para Android ainda não está disponível.

Em “Dragalia Lost” os jogadores controlam diversos personagens que podem se transformar em dragões para desferir seus poderosos ataques em inimigos. Além de batalhar contra monstros, os jogadores também devem desenvolver sua cidade sagrada para o treinamento de dragões.

📲 Quer receber as principais notícias de MMORPGs em primeira mão?
Entre agora no canal oficial do MMORPGBR no WhatsApp e acompanhe diariamente os principais anúncios, lançamentos e atualizações do mundo dos MMOs.

👉 Clique aqui para entrar no canal do MMORPGBR no WhatsApp

5 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Francisco Neto 27/09/2018 at 11:30 - Reply

    a fluidez desse jogo é muito boa , um jogo muito bem feito

  2. Henrique 27/09/2018 at 16:53 - Reply

    Vi uma gameplay e aparenta ser bastante interessante, os gráficos são muito bem feitos, agora esperar sair no Android! ?

  3. Bruno Zerphir 27/09/2018 at 20:20 - Reply

    Esse jogo é uma obra de arte.

  4. DroidRpg 27/09/2018 at 22:49 - Reply

    Mas já esta disponível no Android, só q apenas para os EUA

  5. ║♣™Brother Dumb™♣║ 28/09/2018 at 22:44 - Reply

    Jogo lindo.

Leave A Response