Documentos revelam que o codiretor do primeiro Path of Exile e fundador da Grinding Gear Games não trabalha mais na empresa

Publicado em 20/02/2025 - 09h46 por Yohan Bravo

Nos últimos dias, a Grinding Gear Games tem estado tão ocupada com o famigerado Path of Exile 2 que até foi forçada a adiar a liberação de grandes pacotes de conteúdo para o primeiro Path of Exile. E sim, parece que a desenvolvedora também ficou tão ocupada, que deixou de avisar que o codiretor do clássico game não faz mais parte do time de desenvolvimento… vamos tentar entender melhor essa história?

De acordo com alguns documentos que foram liberados para o público, lá na Nova Zelândia, Chris Wilson, codiretor do primeiro Path of Exile, que trabalhou na desenvolvedora por muitos anos, “cessou” suas atividades como diretor e não tem mais qualquer relação com a Grinding Gear Games. Obviamente, muitos dos players que se depararam com essa notícia acabaram ligando esse fato com a falta de novidades para o game de 2013. E o curioso é que não tivemos qualquer mensagem oficial para confirmar essa grande baixa na equipe, o que fez com que vários players reclamassem também.

Vale ressaltar que Chris Wilson era uma figura muito importante no Path of Exile, mas não fazia parte do time do Path of Exile 2. E o mais interessante é que o devs também atuava como uma espécie de porta-voz, o que o fez se tornar bem conhecido dentro da comunidade. Por isso, a “saída silenciosa” desse profissional da Grinding Gear Games está dando o que falar. Resta agora saber quais foram os motivos que levaram o dev a se desligar da desenvolvedora e como isso afetará o Path of Exile (que já está em segundo plano no momento, por conta do Path of Exile 2).

Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!

🚀 Ativar Teste Grátis

Leave A Response