Diretor do aguardado inZOI revela que tem um profundo respeito pela franquia The Sims, mas não vê seu game como um rival

Publicado em 26/02/2025 - 23h43 por Yohan Bravo

Quando as primeiras cenas relacionadas com o promissor inZOI começaram a movimentar a galera na web, não demorou muito para todos apontarem o projeto como um candidato ao cargo de rival da franquia The Sims. Contudo, parece que o pessoal da Krafton não vê seu jogo dessa maneira. Pelo menos, foi isso o que o diretor do título deu a entender em uma nova entrevista… bora conferir as declarações do dev?

Foi em uma entrevista concedida para a revista PC Gamer que Hyungjun Kim, diretor do aguardado inZOI, falou sobre a suposta rivalidade entre seu game e a franquia The Sims. Segundo ele, o time de criação não acredita que os títulos vão competir pelo mesmo público. O dev mencionou que tem um profundo respeito pelo legado da franquia The Sims, mas o life sim que ele e sua equipe estão preparando vai oferecer uma experiência bem diferente, que dará ênfase a algumas funcionalidades únicas. Por consequência, o coreano acha que a rivalidade não vai existir.

⚠️ Está sofrendo com o lag em jogos online?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

Segundo Hyungjun Kim, inZOI está sendo construído para dar aos jogadores a oportunidade de construir a vida que eles quiserem, fazendo uso de várias ferramentas criativas. Além disso, a experiência vai ter uma pegada bem realista, graças à Unreal Engine 5, e opções de customização arrojadas, com direito a algumas ferramentas impulsionadas por recursos de inteligência artificial. Em outras palavras, parece que, além do visual muito mais impressionante, inZOI vai oferecer coisas que a franquia The Sims não oferece e esses elementos deverão evitar a rivalidade. Logicamente, tudo vai depender de como os players vão encarar isso, ou seja, os devs podem até acreditar que os games não vão competir, mas, se os players deixarem os Sims de lado para viver a vida no inZOI, a disputa vai rolar de qualquer jeito.

Leave A Response