Digimon Super Rumble, MMORPG feito na Unreal Engine 4, é anunciado para PC

Publicado em 11/06/2021 - 05h55 por Yohan Bravo

Conhecida por ter criado uma boa quantidade de games baseados na IP Digimon, a Move Games surpreendeu os fãs de todo o mundo ao revelar que está se preparando para lançar o MMORPG Digmon Super Rumble. De acordo com as informações, o título está previsto para chegar aos PCs (sem data de lançamento confirmada) e será produzido com a Unreal Engine 4. Por ora, a estreia só está confirmada para a Coreia do Sul, mas vale a pena a gente ficar de olho… vamos conferir as primeiras informações acerca do projeto?

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

Conforme eu destaquei, a Move Games vem apostando em jogos baseados na IP Digimon há algum tempo. Para você ter uma ideia, a desenvolvedora lançou Digimon RPG (2002), Digimon Masters (2009) e Digimon Soul Chaser (2018), ou seja, estamos falando de uma empresa que já tem experiência com aventuras relacionadas aos monstrinhos digitais. Agora, no que diz respeito ao vindouro game, as primeiras informações apontam para um projeto desenvolvido com a Unreal Engine 4, que será marcado por um sistema de combates em turnos, aos moldes de Digimon Battle Online.

Outro detalhe interessante diz respeito à storyline. Segundo os detalhes, o game vai seguir as histórias do anime Digimon Adventure e, por consequência, apresentará os personagens clássicos do desenho e seus digimons. Logicamente, também teremos novos personagens e outros monstrinhos, assim como novos conjuntos de habilidades e golpes especiais. E vale destacar que o Closed Beta do jogo já tem data para começar. Os testes serão realizados entre os dias 18 e 20 de junho na Coreia do Sul e, muito provavelmente, logo teremos mais informações visuais para ter um ideia de como o jogo está. De todo modo, deixei um primeiro teaser logo abaixo. Não deixe de dar uma olhada…