Diablo IV: Beta Aberto começa em instantes e ExitLag pode ajudar a solucionar problemas de conexão durante o teste

Publicado em 24/03/2023 - 12h47 por Márlon Vieira

No último fim de semana, os jogadores que realizaram a pré-compra de Diablo IV e criadores de conteúdo selecionados tiveram a oportunidade de experimentar o Beta Aberto de forma antecipada. Agora chegou a hora de todos os jogadores, incluindo aqueles que não realizaram a pré-compra, finalmente poderem acessar o Beta Aberto do jogo da Blizzard que começa hoje, dia 24 de março, às 13h (horário de Brasília), e vai até o dia 27 de março às 16h no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. O download do jogo para os interessados em participar do Beta Aberto já foi liberado pela desenvolvedora nesta quinta-feira (23). 

Durante o Acesso Antecipado do Beta Aberto, o diretor geral da Activision Blizzard, Rod Fergusson, revelou que Diablo IV chegou a ser testado por mais de um milhão de jogadores, número acima da meta estabelecida pelos desenvolvedores. Embora a fase de testes tenha sido bem-sucedida, houve inúmeros relatos de problemas de quedas de conexão e grandes filas de espera. Com o Beta Aberto, que começa nesta sexta-feira (24), sendo liberado para todos os jogadores, há grandes chances dos problemas de conexão e problemas de login retornarem com ainda mais intensidade, afinal o fluxo de players pode dobrar ou até mesmo triplicar. A boa notícia é que há uma solução eficiente e muito popular entre os players que foi muito utilizada para contornar esses problemas de conexão, incluindo problemas de login, durante os últimos testes de Diablo IV.

Me refiro ao ExitLag, um programa que utiliza uma tecnologia de roteamento inteligente para encontrar a melhor rota entre o PC do usuário e os servidores do jogo para os players. Dessa forma, o programa ajuda a reduzir atrasos, lags e interrupções, melhorando a experiência de jogo. O melhor é que o programa está totalmente otimizado para ser utilizado com o Diablo IV e a equipe está 100% dedicada a trazer a melhor experiência para os jogadores do jogo. Vale notar que o ExitLag é um programa pago, mas pode ser testado gratuitamente por três dias (basta criar uma conta gratuita e fazer o download). Há três opções de assinatura, mas a opção Anual é a que tem o melhor preço, custando R$139,99 por ano, com uma economia de 41% em relação à opção mensal. Enfim, o ExitLag pode ser uma solução eficaz para melhorar a conexão no Diablo IV durante o Beta Aberto, logo não deixe de experimentar. 

Leave A Response