‘Diablo IV’ alcança novo pico de jogadores simultâneos no Steam, mas nada comparado à Lethal Company, obra de um desenvolvedor solitário

Publicado em 27/11/2023 - 08h40 por Yohan Bravo

Como todos devem se lembrar, Diablo IV foi liberado via Steam no mês passado e sua estreia não foi tão boa quanto muitos imaginaram que seria. Na verdade, os números registrados pelo game em sua semana de estreia ficaram bem abaixo das expectativas e as avaliações deixadas pelos players também não foram muito boas. Contudo, nos últimos dias, graças a uma promoção e um evento Free Week, as coisas melhoraram um pouco… vamos aos detalhes?

De modo geral, o evento Free Week iniciado na semana passada (e será encerrado amanhã, 28 de novembro) ajudou o jogo a alcançar um novo pico, em termos de jogadores simultâneos. Pois é! O game atraiu a atenção de mais de 28 mil jogadores no último fim de semana e agora está com números um pouco mais condizentes com o apelo da sua renomada franquia. E, claro, o desconto de 40% que foi liberado pela Blizzard também teve algum impacto nesses resultados. Ainda assim, não podemos dizer que o game está sendo um dos grandes sucessos da loja da Valve.

Pelo contrário, se formos comparar os novos números de Diablo IV com lançamentos deste ano, os resultados deixam de ser impressionantes. Por exemplo, nas últimas 24 horas, o surpreendente Lethal Company registrou um pico de mais de 184 mil jogadores simultâneos e esse game foi criado por um único desenvolvedor. Enfim, parece que o game da Blizzard não conseguiu “cair nas graças dos players”, mas agora está registrando alguns números mais interessantes. Logicamente, teremos que aguardar pelo fim das ações promocionais que estão rolando no momento, com vistas a saber se os novos jogadores que decidiram apostar na aventura vão continuar se dedicando a ela.

Alerta de oferta! Notebook Militar da Asus
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.499 à vista no pix. Esta é uma redução significativa em relação ao preço anterior de R$ 7.999, garantindo um excelente custo-benefício para gamers. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response