Devs do MMO Bitcraft confirmam que não pretendem adicionar mecânicas Play-To-Earn à experiência

Publicado em 28/06/2022 - 08h29 por Yohan Bravo

Quando eu ouvi falar no curioso Bitcraft pela primeira vez, confesso que, em meio ao “boom dos jogos NFT”, fui levado a imaginar que o jogo seria mais uma opção Play-To-Earn (só por causa do nome). Porém, assim que comecei a acompanhar a evolução do projeto, percebi que os devs da Clockwork Labs nunca fizeram menção às mecânicas do segmento. Aliás, em um novo post, eles resolveram falar sobre a ideia e confirmaram que não pretendem mexer com as criptomoedas… bora conferir as informações?

Foi ontem, 27 de junho, que os devs da Clockwork Labs resolveram deixar bem claro o seu posicionamento acerca das criptomoedas, dos NFTs e das mecânicas Play-To-Earn. Curiosamente, os devs abriram o post falando sobre a presença do termo “bit” no nome do jogo, que acabou levando muitos players a pensarem como eu. De qualquer forma, ao longo do post, tivemos diversas explicações relacionadas com as criptomoedas e a apresentação de um interessante teoria relacionada com o segmento. E sim, foi com base nessa teoria que a empresa confirmou que não vai adicionar mecânicas Play-To-Earn ao game.

De acordo com a publicação, os devs não estão preocupados em quanto as outras empresas estão faturando com NFTs e coisas do gênero. Tudo o que eles querem é criar um jogo que seja capaz de superar o teste do tempo e manter os players atraídos por longos períodos. Por fim, tivemos menções aos planos que foram estabelecidos para financiar o projeto e como eles acabam eliminando a necessidade de apostar em outras alternativas. Resumindo, se você está de olho no promissor Bitcraft, mas temia que ele se tornasse um jogo Play-To-Earn, não há mais motivos para qualquer tipo de preocupação nesse sentido.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response