Desenvolvido por brasileiros, o MMORPG Sandbox Profane está fazendo progressos significativos à medida que se aproxima de seu lançamento. A desenvolvedora, Insane Games, recentemente discutiu uma série de mudanças feitas em sua versão de teste fechado, com base no feedback dos jogadores. Essas melhorias abrangem desde a usabilidade da interface até os sistemas internos do jogo, prometendo aprimorar ainda mais a jogabilidade geral e o mundo do jogo (confira tudo aqui).
Além disso, a comunidade de jogadores tem motivos para ficar empolgada, já que a Insane Games confirmou sua presença na Brazil Game Show deste ano. Durante o evento, que ocorrerá de 11 a 15 de outubro em São Paulo, os visitantes terão uma oportunidade única (termo usado pelos próprios devs) de experimentar uma demo jogável de Profane. Isto é, os participantes do evento terão o privilégio de experimentarem de perto, in loco, com a equipe de desenvolvimento o MMORPG mais ambicioso já desenvolvido por brasileiros e que promete, caso ocorra tudo como planejado, certamente redefinir a experiência de jogos de mundo aberto multiplayer.
Sobre Profane:
Profane é um MMORPG de sandbox impulsionado pela comunidade, ambientado em um mundo de espada e magia. O jogo oferece aos jogadores a liberdade de explorar um vasto mundo aberto que reage às suas ações, criando experiências únicas a cada aventura. Desenvolvido pela Insane Games, Profane é projetado para proporcionar um combate baseado em habilidades, um sistema de construção aberto, controle de terras e uma experiência de jogo imersiva. Com uma ênfase na liberdade do jogador e uma narrativa dinâmica, Profane tem chamado a atenção dos aficionados do gênero MMORPG de todo o mundo.
Hey, peeps!
— Profane MMORPG (@ProfaneMMO) October 2, 2023
We are happy to share that we will be attending BGS 2023 (Brasil Game Show) ?, and we are bringing with us a playable version of Profane, so the community is able to test, and new players get the chance to know it. pic.twitter.com/dFbsvuJUV4