Devs de New World falam sobre o Alfa e revelam planos para dar início ao Closed Beta do Game no dia 20 de julho

Publicado em 13/05/2021 - 06h57 por Yohan Bravo

Ontem, 12 de maio, a equipe de desenvolvimento do aguardado New World liberou um vídeo e um post cheio de detalhes relacionados aos testes alfa e ao Closed Beta. Aparentemente, até julho, o game vai passar por diversas avaliações, enquanto os players aproveitam as novidades que foram adicionadas à experiência desde a última rodada de testes. Além disso, as informações sugerem que não teremos mais adiamentos… bora checar as mensagens dos devs?

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

No vídeo liberado pelos devs (que você poderá conferir logo abaixo do post), Scot Lane, diretor do jogo, agradeceu aos players por terem apoiado o jogo até o momento e dado o valioso feedback que ajudou (e continuará ajudando) New World a ficar melhor. Depois, ele falou sobre os testes alfa e alegou que as experiências continuarão sendo executadas até o dia seis de julho. Nesse período, o game receberá uma série de novidades, com destaque para as expedições, que são um conteúdo PVE muito interessante, um sistema de residências, missões de facção, títulos para os players e outras mudanças. Caso queira conferir os detalhes, basta dar uma olhada no post que foi liberado no site oficial do game.

Agora, no que tange ao Closed Beta, as informações apontam que essa rodada de testes terá início no dia 20 de julho, logo após os ajustes relacionados ao feedback coletado no último alfa. Ao que tudo indica, as coisas estão ficando prontas de uma forma bem tranquila e isso acaba aumentando a nossa fé em relação ao lançamento oficial, que está previsto para acontecer no dia 31 de agosto. Resumindo, se você já está de olho em New World há algum tempo, saiba que o projeto está prestes a entrar “na reta final”.