Devs de ‘Corepunk’ pedem aos jogadores da América do Sul para não comprarem o jogo na pré-venda ainda, e esse é o motivo…

Publicado em 20/07/2024 - 14h09 por Márlon Vieira

Se você está acompanhando as notícias sobre Corepunk, deve ter visto que a Artificial Core, equipe responsável pelo desenvolvimento do jogo, anunciou recentemente que o lançamento em Acesso Antecipado está marcado para o dia 26 de novembro de 2024. Junto com esse anúncio, a equipe iniciou a pré-venda do jogo, mas os preços (em euros) causaram certo espanto entre jogadores de outras regiões, especialmente os brasileiros. 

A pré-venda de Corepunk começou no último dia 12, com o pacote mais barato custando 33 euros. Embora esse valor não seja significativo para os europeus, para nós brasileiros, representa cerca de R$ 200, um valor fora da realidade para a maioria. O pacote mais caro custa 53 euros, equivalente a R$ 323. Cientes dessa dificuldade para os jogadores da nossa região, os desenvolvedores aconselharam os jogadores da América do Sul a não realizarem a pré-compra de Corepunk no momento. Eles estão trabalhando para oferecer um preço regionalizado, mais alinhado com a nossa realidade. Essa medida deve ser implementada antes do início do Alpha Playtest 4. Caso você já tenha realizado a pré-compra, é possível solicitar o reembolso.

A equipe da Artificial Core já demonstrou grande consideração pela comunidade da América do Sul, especialmente os brasileiros, ao confirmar que o jogo terá servidores localizados em São Paulo. Esse compromisso merece nossa atenção e apoio. Vale destacar que os jogadores que realizarem a pré-compra de Corepunk terão acesso imediato ao Alpha 4, o último teste antes do início do Acesso Antecipado, que ocorrerá de 6 de agosto a 6 de setembro. Para mais detalhes sobre o anúncio e as mudanças nos preços para os jogadores da América do Sul, visite o site oficial.


━═☆═━ Não perca nada! ━═☆═━

Leave A Response