Devs de Bless Unleashed apresentam a lista final de otimizações para o próximo Closed Beta nos PCs

Publicado em 23/12/2020 - 09h37 por Yohan Bravo

Por meio de um post oficial, os devs da Round8 Studio, que estão se preparando para promover o segundo Closed Beta do jogo Bless Unleashed nos PCs, decidiram compartilhar com a comunidade uma lista contendo todas as otimizações que foram feitas no game desde o último teste, com vistas a alinhar as expectativas de todos em relação à próxima rodada de testes. Como não poderia deixar de ser, muitas das mudanças levaram em consideração o feedback dos players. Logo, se você está se preparando para experimentar o jogo, vale a pena conferir os detalhes… vamos lá?

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

De acordo com a publicação liberada pela Round8 Studio, o segundo Closed Beta de Bless Unleashed, que acontecerá no início do próximo ano, já será marcado por muitas melhorias. Nesse sentido, muito do que foi apresentado no texto guarda relação com aspectos técnicos, como melhorias na jogabilidade, nos controles, na interface do usuário, nos controles da câmera, etc. Aliás, o jogo receberá também um upgrade no seu visual, com otimizações na iluminação e na resolução das imagens.

Como você poderá notar, se quiser dar uma olhada no post dos devs, muitas das otimizações que foram feitas tiveram como base o feedback e os pedidos realizados pelos players que já testaram o game. Por conta disso, é bem provável que o próximo Closed Beta ofereça uma experiência bem mais agradável, especialmente no que tange aos controles e ao visual da jogatina. Assim sendo, se você quiser dar um nova chance ao jogo ou testá-lo pela primeira vez, é bom saber que o pré-registro para a nova fase de testes continuará disponível até o dia 10 de janeiro de 2021. Então, é bom aproveitar.