Devs completam a integração do MMORPG Shadow’s Kiss com a Steam e se preparam para iniciar uma rodada de testes

Publicado em 13/05/2022 - 06h58 por Yohan Bravo

No mês de janeiro, chamei a atenção (via MMORPGBR) para um anúncio feito pelo pessoal da Clockwork Throne, mencionando que estava dando início à integração do MMORPG Shadow’s Kiss com a Steam. E sim, parece que agora o processo finalmente foi finalizado. Pois é! De acordo com um novo post liberado via Kickstarter, os devs confirmaram que a integração foi concluída e que uma rodada de testes deverá ser iniciada em breve… bora checar as informações?

Enfrentando lag pesado em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado especificamente para reduzir o lag e melhorar a conexão em jogos online. Aproveite a promoção e garanta 20% de desconto com o Cupom: MMORPGBR ao contratar quaisquer um dos planos. Clique aqui e experimente!

No post assinado pelo pessoal da Clockwork Throne, tivemos a confirmação de que o processo de integração do jogo com a Steam foi finalizado. Como foi explicado pelos devs, esse era o maior obstáculo para a liberação da aventura para os players. Porém, ainda faltam alguns pequenos ajustes para o título ser aprovado pela Valve. Lembrando que o jogo é proibido para menores de 18 anos e, por isso, há algumas exigências adicionais a serem cumpridas. De qualquer forma, o texto menciona que já é possível promover algumas rodadas de testes e é justamente esse o próximo passo que será tomado pela equipe de desenvolvimento.

Nesse sentido, os devs afirmaram que vão liberar um número limitado de convites e chaves para desbloquear o jogo na Steam. Aqueles que estiverem interessados em participar da experiência deverão enviar um email para o endereço info@clockworkthrone.com com o termo “Beta Tester” no título do documento. Por fim, para dar a todos uma boa ideia sobre uma parte daquilo que será encontrado na rodada de testes, os devs liberaram um trailer de gameplay (que você poderá conferir logo abaixo). E é isso! Após muitos anos, o game que foi financiado via Kickstarter em 2017 parece estar pronto para ficar à disposição de todos.


Oferta imperdível!!