Não faz muito tempo, o pessoal da Dynamight Studios revelou que estava prestes a fechar um acordo que iria salvar a vida do MMO Fractured Online e, dias depois, tivemos a confirmação de que o game foi vendido para uma desenvolvedora chamada Happy Cauldron Games. E sim, parece que a nova dona já começou a traçar planos para o futuro do título… bora dar uma olhada nas novas informações e promessas?
Foi por meio do Discord que o pessoal da Happy Cauldron Games apresentou algumas informações e promessas que devem ter deixado os fãs do MMO Fractured Online bem animados. De modo geral, o novo time de criação apresentou os objetivos e planos que foram traçados para o futuro do game, assim como uma boa série de detalhes sobre o processo de transferência dos assets e serviços. E sim, parece que os devs estão interessados em continuar de onde a Dynamight Studios parou, mas com uma visão mais moderna. Por exemplo, eles confirmaram que vão promover alterações sensíveis nos combates, a fim de deixar as coisas mais voltadas para o lado dos RPGs de ação.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagAlém disso, os novos devs pretendem alterar o sistema de progressão do jogo e dar uma ênfase especial ao PVP. Nesse sentido, parece que logo os players vão ter a chance de encarar grandes guerras entre guildas. No fim das contas, ficou claro que a Happy Cauldron Games não comprou o Fractured Online para oferecer mais do mesmo. Portanto, se você deu uma chance ao game no passado e a experiência não te agradou, sugiro que aguarde alguns meses e faça um novo “test-drive”, pois está parecendo que o projeto vai tomar um rumo bem interessante.
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
