Existem muitos jogos free-to-play de boa qualidade disponíveis tanto para os consoles quanto para os PCs, mas eles se resumem, em grande parte, às diversas versões de Xbox e Playstation. Já nos consoles da Nintendo, essa disponibilidade ainda não é tão grande, apesar de que um novo lançamento pode fazer com que a competição entre plataformas comece a esquentar, com o lançamento do jogo Devil’s Third.
De acordo com uma declaração feita recentemente pela desenvolvedora de Devil’s Third, a Valhalla Game Studios, o jogo será lançado para a plataforma mais recente da Nintendo, o Wii U, mas também existe um projeto para que o jogo seja lançado nos PCs em uma versão free-to-play do jogo.
Segundo as palavras da própria desenvolvedora, Devil’s Third é “um jogo de visão superior, em terceira pessoa, sendo um shooter de ação que combina armamento militar moderno com lutas de espada em estilo ninja e combata corpo-a-corpo.” Devil’s Third Online (um título bastante sugestivo) estará disponível a partir de setembro em diversas partes do mundo, mas essa versão free-to-play não terá o conteúdo do modo história da versão do Wii U.
A empresa também divulgou um trailer do jogo, que pode servir para esquentar os ânimos daqueles que ainda estão em dúvida sobre o conteúdo oferecido pela desenvolvedora. Seria esse o começo de uma nova série de jogos online de sucesso ou mais um flop relacionado ao console da Nintendo? Só o tempo dirá.
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena