Há alguns dias, cenas do gameplay do vindouro Skull & Bones surgiram na web e diversos players ficaram bem animados com aquilo que foi revelado. De acordo com as explicações dadas pelos leakers, o material foi retirado de um playtest realizado pela Ubisoft há alguns dias. E sim, tudo é legítimo. Afinal, a desenvolvedora francesa emitiu um comunicado para confirmar o caso, mas fez questão de mencionar que a build apresentada é antiga… bora conferir os detalhes dessa história?
De modo geral, o vídeo que movimentou a web há alguns dias revelou uma boa série de detalhes sobre o gameplay do vindouro Skull & Bones. As cenas revelaram o início de uma aventura com um barco básico e apresentaram algumas das mecânicas do jogo, assim como o seu interessante estilo visual. Em certos pontos, o vídeo também revelou elementos típicos de jogos de sobrevivência e algumas das atividades que deverão manter os aventureiros bem engajados com a experiência. Para completar, tivemos menções a uma jogatina multiplayer, com a sugestão de que tudo poderá ficar muito mais fácil com o apoio de um grupo de amigos.
Agora, como eu destaquei, a Ubisoft emitiu um comunicado para confirmar que o material vazado é legítimo. No entanto, a desenvolvedora fez questão de ressaltar que a build apresentada é bem antiga e ela não reflete a qualidade do material final, ou seja, se as cenas já lhe agradaram, as coisas ainda vão melhorar, o que é uma ótima notícia. Por fim, a Ubi ainda mencionou que vai revelar maiores detalhes sobre o game muito em breve. Logo, tudo o que nos resta é ficar de olho nas notícias e torcer para que o título não seja adiado mais uma vez.
Quer receber notícias em primeira mão e participar de sorteios? 📣
Entre agora no canal oficial da MMORPGBR no WhatsApp e no
servidor oficial da MMORPGBR no Discord.
No WhatsApp, você recebe notificações dos nossos principais conteúdos, sem spam.
Já no Discord, você pode participar de sorteios e ficar por dentro das últimas notícias.
💥 Clique abaixo e fique por dentro de todas as novidade em primeira mão
→ Entrar no servidor oficial da MMORPGBR no Discord