Desenvolvido por brasileiros: devs confirmam que ‘Drakantos’ é um “MMORPG na essência”, mas apresentará algumas inovações

Publicado em 06/08/2024 - 12h34 por Yohan Bravo

Em desenvolvimento há um bom tempo e com estreia prevista para o ano que vem, o MMORPG brasileiro Drakantos já está “na mira” de muitos players. E sim, os devs da Wingeon Game Studios têm feito tudo o que podem para alimentar o hype. Aliás, com o apoio de alguns “Devlogs”, eles vêm fazendo algumas revelações bem interessantes… bora conferir as novas informações?

De acordo com um Devlog recente, Drakantos está evoluindo bem e a estreia deverá acontecer no meio do ano que vem. Logicamente, tudo vai depender de como as coisas vão se desenrolar até lá, mas, a princípio, essa é a melhor previsão. Além disso, os devs resolveram parar para falar um pouco sobre a classificação do game. Afinal, muitos chegaram a dizer que o título não será um MMORPG, mas sim um ARPG Online cooperativo. Nesse caso, a resposta foi simples: o título vai ser um MMORPG, mas apresentará elementos diferenciados e contará com ideias inspiradas em jogos de mundo aberto, dungeon crawlers e por aí vai. Aliás, o post liberado na página oficial do game, na Steam, apresentou um belo resumo da experiência.

Conforme foi explicado pelos devs, o mundo aberto do jogo vai garantir muita exploração, batalhas, tesouros, puzzles, recursos, etc. Ao começar a aventura, os players vão poder conferir um prólogo especial (que mudará em função do personagem escolhido). E mais, o sistema de quests vai ter uma pegada diferente e as recompensas vão ser mais do que itens, exp e ouro. Os devs também falaram sobre a Guilda dos Aventureiros, que é o sistema responsável por garantir as experiências dungeon crawler, e o matchmaking. Resumindo, Drakantos é um MMORPG 100% brasileiro, que segue em pleno desenvolvimento e deverá chamar a atenção dos jogadores com ideias bem diferenciadas. E só para constar: os devs estão usando o Discord para manter todos devidamente atualizados.


━═☆═━ Não perca nada! ━═☆═━

Leave A Response