Desenvolvido pela Blizzard North, Diablo 3 seria originalmente assim se não tivesse sido cancelado

Publicado em 13/05/2020 - 12h29 por Márlon Vieira

Novas imagens foram reveladas do que seria Diablo 3 quando desenvolvido pela Blizzard North antes de seu fechamento. As imagens são do artista 2D/ 3D Oscar Cuesta, que trabalhava como Artista 3D Sênior na Blizzard North e Blizzard — agora ele trabalha como Diretor de Arte na Tequila Works.

De acordo com Oscar, as imagens, no qual você confere abaixo, são de cerca de 2005 e apresentariam uma temática mais sombria. A Blizzard retomou o projeto e Diablo 3 tomou um rumo totalmente diferente em termos gráficos adotando cenários mais coloridos.  “Na época, os modelos eram de poucos polígonos e estávamos usando apenas mapas de cores básicas”, diz Oscar Cuesta.

Confira abaixo:

Via

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"


Vai peder? Esses produtos estão com excelentes descontos

Economize R$ 327,93!
Headset Gamer Logitech G432 7.1 Dolby Surround para PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch - Preto/Azul
  • Drivers de áudio de 50 mm - Desfrute de uma experiência cinematográfica mais imersiva graças ao som detalhado produzido por drivers de 50 mm.
  • DTS Headphone:X 2.0* - Som surround que vai além de 7.1 canais e permite detectar inimigos de todos os lados, dando a você uma clareza posicional que pode fazer a diferença entre a vitória e a...
  • Microfone de 6 mm com funcionalidade flip-to-mute e controle de volume - Você será ouvido em alto e bom som por parceiros de jogo com o microfone ajustável de 6 mm. Controle de volume ao seu...
Economize R$ 650,90!
MONITOR GAMER SAMSUNG ODYSSEY G30 24" 144Hz 1ms AMD FreeSync Premium
  • 144Hz, 1ms (MPRT), AMD FreeSync premium.
  • REAJA EM TEMPO REAL Taxa de atualização de 144Hz. Pronto para derrotar inimigos. Uma taxa de atualização mais rápida atualiza as imagens da tela com mais frequência a cada segundo, permitindo...
  • TEMPO DE RESPOSTA ULTRARRÁPIDO 1ms de tempo de resposta (MPRT). Faça com que cada movimento conte com um tempo de resposta de 1ms. Os pixels da tela respondem de maneira quase instantânea,...

Leave A Response