Se os problemas de conexão e bugs já não fossem o suficiente, os desenvolvedores de “Atlas” ainda tiveram que lidar com outro problema. Esta semana, semana alguém ou alguns jogadores conseguiram ganhar acesso às contas de administradores do Steam e causar o caos nos servidores PvP do game.
Os hackers modificaram de forma caótica as regras e integridade do jogo que se utilizando de comando especiais para bombardear os jogadores com aviões caindo céu, tanques de guerra, e um oceano cheio de baleias. BurkeBlack, um streamer, capturou um desses momentos bizarros.
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
A desenvolvedora do jogo, Grapeshot Games, fechou os servidores do game durante mais de 5 horas para corrigir as rotas vulneráveis. Entretanto, a produtora confirmou que não se trata de um ataque coordenado e que isso foi permitido graças a uma falha no seu próprio sistema. Para evitar que isso ocorra novamente, a Grapeshot anunciou que tomou uma série de medidas e filtros extras para comprovação de identidade e verificação.
Via: PcGamer
👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:
Confira também:
- Melhores MMORPGs — Descubra os melhores para jogar agora
- Melhores Jogos Leves — Ideais para rodar em PCs mais modestos
- Tudo sobre Ragnarok Online 3 — Guias, servidores e atualizações
- Tudo sobre Aion 2 — Análises e cobertura completa
- MMORPGs mais esperados — Lançamentos que estão no radar
- Melhores Controles Gamer — Veja os modelos que valem o investimento
