O lançamento do open beta de “Life is Feudal” foi um tanto conturbado. Ocorreram vários bugs, desconexões, problemas de login e até mesmo um exploit que acabou causando um reset no jogo. A Bitbox agradeceu aos jogadores pela paciência e compreensão durante esse tempo e falou sobre os planos futuros para o jogo.
Entre esses planos está o lançamento de um novo mundo baseado na Europa chamado Epleland (RP) já neste fim de semana. O servidor será roleplay e as configurações do mundo serão mudadas para desacelerar a progressão e ter uma maior penalidade para PVP não provocado.
Os personagens já existentes não poderão ser transferidos para o novo servidor. “Um novo mundo deve começar do zero com novos personagens,” afirmou a Bitbox. Entretanto, os desenvolvedores estão sorteando tickets que irão transportar os jogadores direto da newbie zone para a mainland. Para participar do sorteio, basta acessar este link.
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!
Nossa cara outro Gloria Victis, jogo com ideia bacana mas por falta de $$$ fica um jogo “B” com gráficos muito broxantes para os dias atuais.