Desenvolvedora de Guild Wars 2 está trabalhando em um novo jogo não anunciado feito no Unreal Engine 4

Publicado em 30/12/2019 - 13h37 por Márlon

Um anúncio de emprego publicado pela ArenaNet, desenvolvedora de Guild Wars 2, revela que a produtora está trabalhando em um novo jogo não anunciado feito no Unreal Engine 4. Segundo o anúncio de emprego, a empresa está procurando profissionais como Diretor de Arte e Engenheiro de Unreal Engine. 

O conteúdo continua após o anúncio

“A ArenaNet está à procura de um diretor de arte para impulsionar o desenvolvimento da arte para um título de console de ação de fantasia de terceira pessoa não anunciado. Como diretor de arte, você trabalhará em colaboração com a liderança do projeto para melhorar a aparência e manter a qualidade visual em todas as disciplinas artísticas, com parceiros internos e externos”, diz o comunicado.

Dica: sofrendo com lag ou instabilidade em jogos online? Vale a pena experimentar o ExitLag gratuitamente , que otimiza a rota até os servidores e pode reduzir o lag em até 70% em jogos como Aion 2, WoW, Valorant, Black Desert, e outros mais de 1000 jogos.


Os criadores de Guild Wars 2 estão procurando também um Engenheiro Líder de Unreal, com no mínimo seis anos de experiência em uma posição semelhante que e tenha domínio em Unreal Engine 4. 

Leia mais sobre: