Não tá fácil pra ninguém. Depois de Dead Island Epidemic, MUD e Echo of Soul na Coréia do Sul, mais um MMO fechará as portas. Depois de apenas um ano de seu lançamento no Ocidente, a Webzen anunciou que em 24 de novembro encerrará os servidores de Archlord 2.

Não foi revelado o que levou a produtora a tomar essa difícil decisão, mas acredita-se que não estavam tendo o retorno esperado pela baixa quantidade jogadores.
Para deixar essas últimas semanas o mais agradável possível para os jogadores fiéis do jogo, a equipe vai aumentar a taxa de ganho em experiência, gold, mestria de armas, drop de itens, e pontos de famas para 100%. Além disso, todos os itens e equipamentos na loja de Cash in-game serão oferecidos por 0 Wcoin.
Vários eventos, incluindo castle sieges e guerra entre guilds, estão marcadas para acontecer nos próximos dias. Os jogadores que efetuaram alguma transação na loja do game nos últimos 6 meses, serão completamente reembolsados.
Agora a produtora terá como foco títulos que ainda serão lançados, como é o caso do ASTA e ELOA, que foram recentemente anunciados.
Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento dos servidores de Archlord 2 no Ocidente, no site oficial do game.