Como publicado aqui anteriormente, após anos de indas e vindas, a Nexon finalmente promoveu a estreia do muito aguardado Dungeon&Fighter Mobile na China na semana passada. Como era de se esperar, o jogo rapidamente se tornou um fenômeno de popularidade. De fato, nos primeiros dias, a empolgação em torno do jogo foi tão grande que os servidores ficaram sobrecarregados, deixando a poderosa Tencent, sua publisher, incapaz de lidar com a imensa demanda gerada por sua imensa popularidade. Isto é, ao que tudo indica eles mesmo não estavam preparados para isso.
Desde seu lançamento, Dungeon&Fighter Mobile tem alcançado um sucesso incontestável, capturando o interesse de milhões de jogadores na China. Isso não é por acaso, pois o mercado chinês desempenhou um papel fundamental no triunfo estrondoso de Dungeon Fighter Online, o jogo para PC no qual Dungeon&Fighter Mobile se baseia. Com uma receita vitalícia que ultrapassa os 22 bilhões de dólares, uma parcela significativa desse montante é atribuída aos jogadores chineses. A adaptação mobile do aclamado RPG multiplayer não apenas alcançou o topo das paradas de vendas na Apple App Store local, mas também superou títulos renomados que dominavam as classificações, incluindo Moba Honor of Kings e o recém lançado Wuthering Waves.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🚀 Compatível com mais de 1000 jogos e fácil de usar.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
Dungeon & Fighter Mobile mantém a jogabilidade icônica em estilo arcade 2D que define a franquia, enriquecida por elementos imersivos de RPG multiplayer e uma narrativa em constante expansão. O jogo foi cuidadosamente adaptado para dispositivos móveis, garantindo uma experiência de jogo envolvente e dinâmica que preserva a essência da série. Com um histórico de sucesso que remonta a 2005, a franquia Dungeon Fighter conquistou uma base impressionante de mais de 850 milhões de jogadores registrados em todo o mundo. Embora não tenha alcançado o mesmo nível de popularidade no Ocidente, o jogo desfruta de um enorme sucesso na Ásia.