Não faz muito tempo, o pro player Lee “Faker” Sang-hyeok, considerado por muitos como um dos maiores jogadores de League of Legends de todos os tempos, foi adicionado ao Hall da Fama do jogo e a Riot Games começou a preparar algumas novidades para prestar as devidas homenagens ao jogador. Daí, nesta semana, um bundle com skins especiais foi anunciado, mas o preço do pacote de itens deixou os players revoltados… bora conferir os detalhes do caso?
Chega de sofrer com lag — sinta a diferença agora!
- Por 3 dias, experimente o poder do ExitLag e descubra como é jogar com conexão estável, rápida e sem travamentos. Chega de perder partidas por culpa da internet! Tenha o controle total da sua gameplay e viva a melhor experiência possível. Ative seu teste gratuito e transforme seu jogo agora mesmo!
Com o apoio de um trailer especial (que você poderá conferir logo abaixo deste post), a Riot Games apresentou o bundle criado em homenagem ao lendário Faker e até conseguiu atrair a atenção dos players. Porém, quando o preço do pacote de conteúdo foi revelado, a alegria deu lugar à frustração. Pois é! Os devs decidiram cobrar nada menos do que US$ 500! Logicamente, os fãs do game logo começaram a reclamar e fazer alguns comparativos, com vistas a indicar que essa “tag de preço” é surreal e não compensa de forma alguma.
Aliás, alguns players até indicaram que a Riot está fazendo uso do apelo do nome do lendário Faker para gerar mais dinheiro e não para celebrar os feitos do player. Enfim, as discussões seguem quentes na web e parece que a novela ainda vai produzir outros capítulos interessantes. Logo, acho que vai valer a pena a gente continuar de olho nos desdobramentos do caso. E se você quiser conferir o vídeo que chamou a atenção para a indução do player Faker ao Hall da Fama do LoL, o registro está logo abaixo também…