“Dead Maze”, MMO de sobrevivência e zumbis 2D, será lançado no dia 13 de fevereiro

Publicado em 02/02/2018 - 15h08 por Máiron Vieira

A Atelier 801, publisher por trás de Transformice, irá lançar um novo MMO este mês. “Dead Maze” é um jogo de sobrevivência e zumbis 2D com visão isométrica que será lançado em Acesso Antecipado no Steam no dia 13 de fevereiro.

Em Dead Maze os jogadores devem trabalhar juntos em vários mapas da Califórnia que está presenciando um ataque de zumbis. Será preciso procurar recursos como água e comida para conseguir lutar. Nele quase todos os objetos podem ser usados como armas, incluindo espadas, facas, garfos e até mesmo TVs.


Diminua o lag agora!
  • Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!

Ao morrer, todos os itens do inventário do jogador serão dropados no chão e só poderão ser recuperados voltando ao mesmo local. O desafio é ainda maior graças aos zumbis com habilidades especiais que são muito mais difíceis de enfrentar.

Dead Maze será disponibilizado gratuitamente no Steam no dia 13 de fevereiro.

1 Comment so far. Feel free to join this conversation.

  1. Lohnner 02/02/2018 at 17:19 - Reply

    Joguei o closed beta, estou no aguardo para o lançamento =)

Leave A Response