Se considerarmos o grande número de bugs e exploits que vêm marcando a experiência junto ao famigerado New World, podemos dizer que os devs da Amazon Games estão se transformando em verdadeiros experts, no que diz respeito à correção de problemas. Pois é! Sempre que um update é liberado, ele vem acompanhado por bugs e exploits. E não, com o último update não foi diferente. Porém, como a equipe de desenvolvimento já está “calejada”, as coisas foram resolvidas rapidamente… bora conferir os detalhes?
De acordo com as informações, assim que o último update de New World foi liberado, alguns players identificaram um exploit de duplicação e começaram a fazer uso dele para levar vantagem em relação aos outros aventureiros. No entanto, a “festa” não durou muito tempo. Afinal, a Amazon Games resolveu suspender as transferências entre os jogadores (para ganhar tempo) e logo apresentou uma correção para os problemas. Assim que tudo foi resolvido, a equipe de desenvolvimento fez uso do fórum oficial do game para confirmar que os players que se aproveitaram do exploit seriam suspensos e/ou banidos.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
Conforme eu destaquei, esses problemas ficaram tão comuns no famigerado New World que os devs da Amazon Games já se tornaram “craques”, no que tange à resolução de problemas. Obviamente, o cenário ideal seria o game não ser tão problemático, mas pelo menos as questões problemáticas não estão levando tanto tempo para ser erradicadas. Enfim, o MMORPG segue fazendo jus ao apelido “Bug World” e os players continuam esperando por um update que não chegue acompanhado por bugs e exploits. Será que o pacote de conteúdo prometido para este mês vai realizar esse sonho? Bem, temos que ficar de olho nas movimentações para poder saber.
Esses dias fui ver como estão as coisas no jogo, pois parei em dezembro. Percebi que fizeram um segundo merge, deixando apenas 3 servidores SA. Eram mais de 20!