Se considerarmos o grande número de bugs e exploits que vêm marcando a experiência junto ao famigerado New World, podemos dizer que os devs da Amazon Games estão se transformando em verdadeiros experts, no que diz respeito à correção de problemas. Pois é! Sempre que um update é liberado, ele vem acompanhado por bugs e exploits. E não, com o último update não foi diferente. Porém, como a equipe de desenvolvimento já está “calejada”, as coisas foram resolvidas rapidamente… bora conferir os detalhes?
De acordo com as informações, assim que o último update de New World foi liberado, alguns players identificaram um exploit de duplicação e começaram a fazer uso dele para levar vantagem em relação aos outros aventureiros. No entanto, a “festa” não durou muito tempo. Afinal, a Amazon Games resolveu suspender as transferências entre os jogadores (para ganhar tempo) e logo apresentou uma correção para os problemas. Assim que tudo foi resolvido, a equipe de desenvolvimento fez uso do fórum oficial do game para confirmar que os players que se aproveitaram do exploit seriam suspensos e/ou banidos.
Conforme eu destaquei, esses problemas ficaram tão comuns no famigerado New World que os devs da Amazon Games já se tornaram “craques”, no que tange à resolução de problemas. Obviamente, o cenário ideal seria o game não ser tão problemático, mas pelo menos as questões problemáticas não estão levando tanto tempo para ser erradicadas. Enfim, o MMORPG segue fazendo jus ao apelido “Bug World” e os players continuam esperando por um update que não chegue acompanhado por bugs e exploits. Será que o pacote de conteúdo prometido para este mês vai realizar esse sonho? Bem, temos que ficar de olho nas movimentações para poder saber.
👉 Quer diminuir o ping e ter conexões mais estáveis nos seus jogos? Aproveite o nosso cupom exclusivo e garanta 54% de desconto no plano anual do ExitLag. Ative agora o 54% OFF no ExitLag .
Esses dias fui ver como estão as coisas no jogo, pois parei em dezembro. Percebi que fizeram um segundo merge, deixando apenas 3 servidores SA. Eram mais de 20!