Lançado de forma oficial no dia 16 de fevereiro, Skull and Bones não parece ter causado o impacto que a Ubisoft esperava. Pois é! A desenvolvedora mencionou que o jogo era um “AAAA”, mas as notas deixadas pelos críticos e os players não foram muito boas. Além disso, nesta semana, o insider Tom Henderson trouxe à tona algumas informações relacionadas com o número de jogadores que se dedicaram ao título na semana de lançamento e o resultado parece ter ficado abaixo daquele que foi alcançado por outros grandes lançamentos de 2024… vamos aos detalhes?
Conforme foi explicado pelo insider Tom Henderson, algumas fontes ligadas à Ubisoft revelaram a ele que Skull and Bones conseguiu atrair cerca de 850 mil jogadores em sua semana de estreia. E como esse número também considera aqueles que resolveram curtir a versão trial, tudo indica que o número de vendas confirmadas é ainda menor. Isso quer dizer que, na comparação com outros grandes lançamentos de 2024, o game ficou para trás. Palworld, por exemplo, alcançou 1 milhão de jogadores em oito horas; Persona 3 Reload, registrou 1 milhão de players em sua semana de estreia e o mesmo aconteceu com o excelente Like a Dragon: Infinite Wealth.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🚀 Compatível com mais de 1000 jogos e fácil de usar.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
Ainda assim, Tom Henderson mencionou que os níveis de engajamento da galera que está curtindo o game estão muito bons. Nesse sentido, as fontes indicaram que os players estão jogando três a quatro horas por dia. E mais, um desenvolvedor que trabalhou no projeto mencionou que as vendas estão sendo prejudicadas pelo preço elevado que Ubi resolveu cobrar. Aliás, ele mencionou que acredita que o game valha a metade do preço que está sendo cobrado. Resumindo, Skull and Bones levou muitos anos para ficar pronto e o fato de ele ser um “AAAA” (na avaliação da Ubisoft) não está atraindo os players. Será que as coisas vão melhorar com a chegada da primeira temporada?