De acordo com um famoso site, os processos de desenvolvimento do jogo multiplayer de The Last of Us estão “congelados”

Publicado em 04/10/2023 - 08h03 por Yohan Bravo

Como todos os fãs de The Last of Us bem sabem, a Naughty Dog está trabalhando em uma aventura multiplayer situada no mundo da referida franquia há um bom tempo. Porém, parece que as coisas não estão indo de acordo com os planos. Isto é, há alguns dias, o pessoal do site Kotaku trouxe à tona algumas informações relacionadas com demissões e um “congelamento” nos processos de desenvolvimento… vamos tentar entender melhor essa história?

Conforme foi explicado pelo pessoal do Kotaku, algumas fontes ligadas à desenvolvedora indicaram que cerca de 25 funcionários foram demitidos recentemente e os processos de desenvolvimento foram congelados desde então. Vale lembrar que essa informação “bate” com uma publicação liberada pelo site Bloomberg (do mês de maio), que apontou para uma não aprovação do projeto. Isto é, parece que a Bungie, empresa responsável por jogos como serviço dos estúdios da Sony, afirmou que o game ainda não estava com a qualidade necessária para sobreviver em longo prazo. Em outras palavras, a Naughty Dog deve ter sido forçada a voltar algumas etapas do processo de criação.

É importante ressaltar que, por ora, a Naughty Dog não liberou qualquer tipo de comunicado oficial, com vistas a falar sobre o assunto, mas parece que as informações levantadas pelo Kotaku vieram de algumas fontes que estão a par de toda a situação (as fontes preferiram não se identificar). Portanto, apesar de estarmos falando de um veículo muito conhecido da mídia especializada, o ideal é tratar a história como mais um rumor e torcer para que o multiplayer de The Last of Us fique pronto o quanto antes (e com o melhor nível de qualidade possível, claro).

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response