Após um longo período de espera, os jogadores do Xbox One finalmente podem tentar sobreviver no mundo infestado por zumbis de “DayZ“, título já disponível no PC. No Xbox One, o game está disponível através do programa Game Preview do Xbox One, programa similar ao Early Acces do Steam.
Para quem não conhece, “DayZ” surgiu como um popular mod hardcore em mundo aberto do jogo de tiro “ARMA 2“. O título também serviu, de certa forma, como o ponta pé inicial para o mundialmente conhecido “PlayerUnknown’s Battlegrounds“, já que o criador do game, Brendan Greene, criou anteriormente o mod “DayZ: Battle Royale“.
Corra! A promoção de Black Friday do ExitLag já está no ar!
- Por tempo limitado, você pode assinar o plano anual do ExitLag – o redutor de ping mais eficiente do mercado – são 50% de desconto 6 meses grátis! Aproveite essa oferta incrível e pague apenas o equivalente a R$ 11,63 por mês. Chega de sofrer com lag nos seus jogos online! Não perca essa chance e confira a oferta no site oficial.
“DayZ” será lançado oficialmente no PC no final deste ano. O título será lançado simultaneamente para Xbox One e Playstation 4 no primeiro trimestre de 2019.