A Phoenix Labs vai lançar nesta quinta-feira (03) a maior atualização da história de Dauntless. Chamada de Dauntless Reforged, a atualização promete transformar vários aspectos e melhorar experiência de jogo dos players. De acordo com a desenvolvedora, o update será implementado após uma manutenção com estimativa de 2 horas de duração que vai começar às 15h do horário de Brasília. Isto é, a atualização deve ser liberada, se tudo correr como o esperado, somente às 17h.
Dauntless Reforged vai mudar a forma como caçamos nas Ilhas Partidas — também conhecidas como Shattered Isles. “Os jogadores não vão mais focar em se preparar para uma caçada de cada vez. Na verdade, Perseguições e Patrulhas serão removidas do jogo. E no lugar, estamos reduzindo o tempo ocioso ao introduzir um tipo de caçada mais duradouro com sistemas de progressão mais profundos”, diz Jesse “GTez” Houston, CEO e co-fundador da Phoenix Labs.
A atualização vai introduzir um novo tipo de caçada chamado “Campos de Caçada”, que segundo os desenvolvedores, “são a maior e mais ambiciosa experiência de caçada de Dauntless até agora, projetada à partir do zero para fornecer um fluxo infinito de ações e atividades. Os Campos de Caçada atualmente oferecem 18 ilhas para explorar, cheias de flora, fauna, tesouros para descobrir e — claro — Behemoths medonhos.
Outra novidade esperada é o “Caminho do Slayer”, um sistema de progressão ramificado que permitirá aos jogadores escolher seu caminho através das Ilhas Partidas. “Use rams, méritos, e esforço para desbloquear todos os marcos e nós no Caminho do Slayer e alcançar o verdadeiro status de Mestre Slayer.”
Dauntless Reforged também vai apresentar uma progressão de armaduras e armas completamente reformulada. Segundo os desenvolvedores, “melhorias incrementais foram substituídas por um sistema de ranks que torna os itens mais úteis imediatamente. A atualização também traz níveis de habilidades de armas, reforjando, e o surto de poder.
Em resumo, os jogadores podem esperar pelas seguintes novidades:
- Novo Tipo de Caçada: Campos de Caçada;
- 17 Ilhas Retrabalhadas para os Campos de Caçada;
- 1 Ilha Novíssima para os Campos de Caçada;
- Planadores;
- Eventos da Ilha;
- Sistema de Progresso do Caminho do Slayer;
- Reformulação de Nível de XP e Prestígio;
- Reformulação de Nível de Equipamento.
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é um jogo muito interessante… comunidade grande, com esse Rework vou baixar novamente pra ver como está!
mano….tem nada p2w nesse jgoo,apenas skin man,nada nada nada mesmo cara!! tudo voce cosnegue igual os outros players
Jogo legal mas é muito enjoativo sem falar que é extremamente mal otimizado :/
vou baixar de novo pra ver como anda!!
Esta é a melhor hora para um jogador novo começar a jogar o game, mas até ontem quem estava jogando, se ferrou eles deram quase que um WIPE no Jogo, Quase porque algumas coisa se mantiveram, mas pra quem é jogador casual como eu, se ferrou bonito, quem tinha arma e armadura +15 vai ter que Farma Materiais tudo de novo pra upar os itens dentro da nova mecânica, ontem eu gastei todos os meus matérias para upar tudo que podia, e hoje descobri que era melhor ter guardado, so quem já levou RollBack em servidor privado sabe +ou- do que eu to falando.
monster hunter de pobre xD eu joguei pena que estou focado em outros jogos falta tempo da pra brincar até.
so se for pelo b2p pq fora isso e a tematica os 2 jogos sao distintos e a comparação é burra (monster hunter tem mais conteudo mas nao sinigica q é mais divertido)
Na verdade a temática é a mesma. Assim como MH são jogos de caçada, onde um ou mais jogadores se esforçam para derrumar um monstro gigante como presa.
O que muda entre eles é o “realismo”. O MH tem uma gameplay tem um foco maior em explorar o comportamento dos monstros e o ambiente natural deles. Ele passa uma sensação maior de naturalidade devido ao preparo necessário e ao comportamento mais animalesco dos monstros.
Já Dauntless é mais arcade, os monstros se comportam mais como “kaijus” (só que não são colossais), eles se comportam de forma mais direta, simples e previsível (porem não menos mortais) e a gameplay é mais baseada em aprender como funcionam as mecânicas deles.
Porem não sei se Dauntless irá permanecer assim com esta update.
foi oq eu falei fora o b2p e a tematica, os 2 jogos tem abordagens diferentes
é a mesma coisa porem mhw é mt melhor
Esse “reforged” é o mesmo feeling do kurtzpel ? Meteram agora só mobs e acabou praticamente ? De mudança de gameplay e conteúdo decente só isso ?
não, a mudança se da no modo de caçar,que agora vai ser em espaço aberto com varios behemots e etc….e uma mudança pra la de grande
dai é foda
resumo cagaram no jogo