Lançado oficialmente em outubro do ano passado, o indie Vampire Survivors acabou dando vida a um novo tipo de jogo e sua fórmula vem sendo replicada por muitos devs desde então. E sim, parece que agora um “peso pesado” vai apostar nas ideias do referido game. Isto é, de acordo com alguns dataminers, a Blizzard está preparando um “modo Vampire Survivors” para o lendário World of Warcraft… vamos tentar entender melhor essa história?
Conforme foi explicado por alguns dataminers que focam no MMORPG da Blizzard, certos arquivos encontrados recentemente deram a entender que um futuro update do game vai introduzir um “Vampire Survivors Mode”, ou seja, os players deverão ter acesso a uma experiência “meio bullet hell, meio roguelike”, na qual hordas de monstros vão atentar contra a existência dos seus personagens. Infelizmente, poucas informações, salvo as menções ao nome Vampire Survivors e alguns assets, foram encontradas, mas, considerando o histórico da Blizzard com vazamentos, tudo indica que a novidade realmente está sendo preparada e deverá ser anunciada em um futuro não muito distante.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
Vale lembrar que as celebrações inerentes ao 19º aniversário do game estão rolando e diversos eventos especiais estão sendo promovidos. Logo, pode ser que esse novo modo de jogo acabe sendo anunciado como uma parte das festividades. Enfim, o fato é que o “achado” dos dataminers já deu início a diversas discussões na comunidade e muitos estão curiosos para saber como as ideias do famoso Vampire Survivors vão ser ajustadas para as particularidades de World of Warcraft. De todo modo, parece que vamos ter que ficar de olho nas movimentações da Blizzard a partir de agora.