Dataminer encontra possível sistema de respawn em “Fortnite Battle Royale”

Publicado em 01/03/2019 - 15h03 por Soraia Barbosa

Um dataminer encontrou rastros de uma novidade bem curiosa em Fortnite. Segundo ele, os desenvolvedores podem estar trabalhando em um sistema de respawn para o battle royale.

Tudo começou quando ele encontrou uma van no mapa com um jogador semitransparente em cima, como se estivesse sendo revivido. Depois o dataminer FortTory conseguiu encontrar os arquivos que faziam referência à van, que é chamada de Second Chance Van ( ou Van da Segunda Chance), o que praticamente confirma que ela irá ressuscitar os jogadores.

Nos arquivos também foi possível encontrar pistas de como esse suposto sistema de respawn iria funcionar. Ao ser abatido, o jogador deixaria cair um cartão que os seus companheiros podem pegar e levar até a van para ressuscitá-lo. Esse é um sistema bastante parecido com o respawn do Apex Legends, que tem feito muito sucesso, ultrapassando até mesmo o próprio Fortnite como jogo mais popular no Twitch.

Ainda não se sabe se a van será mesmo implementada no jogo, mas essa não seria a primeira vez que Fortnite recebe uma novidade baseada no sistema de Apex Legends. Com a chegada da nova temporada, o jogo passou a ter um sistema de ping bem parecido com o de Apex Legends.

⚠️ Está sofrendo com o lag em jogos online?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

Leave A Response