Damascus, MMORPG 2D pixelado gratuito que lembra RPG MO, é lançado na Steam

Publicado em 16/05/2020 - 17h50 por Máiron Vieira

O título Damascus, MMORPG 2D com gráficos pixelados e minimalistas do estúdio Team Teal, que conta apenas com dois membros, foi lançado na Steam em beta aberto.

>>Black Desert Online:

De acordo com seus desenvolvedores, o objetivo com Damascus é criar uma experiência MMO que remete ao clássico jogo de tabuleiro Dungeons and Dragons com encontros semanais em que o mestre das masmorras criam novos conteúdos personalizados para seus jogadores, levando em consideração suas decisões e desejos. “Queremos ter uma comunidade muito ativa e trabalharemos muito para interagir diretamente com os jogadores do jogo. Também queremos implementar novos conceitos, como chefes temporários que descartam itens de edição limitada.” O título conta com características hardcore, como a perda total de equipamentos e itens do jogador em cada morte. Além disso, mais de 14 cidades com regiões aos arredores para explorar, diversas masmorras e sistemas tradicionais de todo MMORPG, como troca e venda.

Você pode baixar o jogo aqui.

>>Desconto imperdível!
  • Diminua o lag em qualquer jogo online com o ExitLag, programa utilizado por pro players do mundo inteiro para otimizar a conexão e ping. Experimente gratuitamente por 3 dias, e garanta um desconto de 20% com o nosso cupom: MMORPGBR. Clique aqui e aproveite!