Cryofall, o jogo de sobrevivência espacial multiplayer, será lançado oficialmente no dia 29 de abril

Publicado em 16/04/2021 - 06h11 por Yohan Bravo

Liberado pela primeira vez na Steam em 2019, por meio do regime Early Access, Cryofall conseguiu chamar a atenção dos players por oferecer uma experiência de sobrevivência espacial bem interessante. O game apresenta um estilo visual diferenciado e suas mecânicas PVP e PVE garantem algumas boas horas de diversão. E agora, parece que o pessoal da Atomic Torch Studio está pronto para promover a estreia oficial do game… vamos aos detalhes dessa história?

Fazendo uso de um press release, a equipe da Atomic Torch Studio revelou que Cryofall será lançado no dia 29 de abril, após ter ficado por mais de dois anos no regime Early Access. Como não poderia deixar de ser, o documento citou toda a evolução do game durante o período em acesso antecipado e elencou todas as funcionalidades que a versão 1.0 do game vai apresentar. Além disso, o texto apontou para uma grande “limpa” nos servidores PVP e alguns ajustes finais, que serão introduzidos hoje mesmo, 16 de abril, por meio de um novo update.

Para quem não conhece, Cryofall é um jogo de sobrevivência multiplayer, no qual os players “caem” em um planeta esquecido e devem fazer de tudo para colonizá-lo. O game explora o conceito de evolução tecnológica de uma forma bem inteligente e todos os seus sistemas e mecânicas conseguem garantir um gameplay bem diferenciado, sem contar que o jogo é bem leve e, portanto, acaba se tornando uma boa pedida para quem possui máquinas mais modestas. Resumindo, temos aqui mais um título que vai superar a fase Early Access e ser disponibilizado para todos os players. E só para constar, os devs confirmaram que irão continuar trazendo novidades para a jogatina. Para saber mais, é só visitar a página oficial do jogo, na Steam.