Cryofall, jogo de sobrevivência espacial multiplayer, sai do Acesso Antecipado para ser lançado oficialmente no Steam

Publicado em 01/05/2021 - 06h07 por Márlon Vieira

Após anos em Acesso Antecipado, Cryofall, jogo de sobrevivência espacial do estúdio Atomic Torch, foi lançado oficialmente nesta sexta-feira (30). O lançamento do game foi comemorado pela equipe do jogo, que agradeceu aos colaboradores e players por ajudá-los nessa longa jornada. O game está em desenvolvimento desde 2015, sendo dois anos em Acesso Antecipado por meio do Steam. 

Assim como antes, Cryofall conta com uma versão de demonstração gratuita, que na verdade, se trata da versão completa do game, mas com duração de 8 horas. Durante esse período, você pode jogar gratuitamente em qualquer um dos servidores oficiais do jogo. Com o lançamento oficial do jogo, a equipe também resetou o tempo de demonstração jogados de quem havia experimentado o game anteriormente. Dessa forma, os players agora podem baixar a demonstração do game novamente. Vale lembrar ainda que os servidores oficiais de PvP do game foram todos limpos, a fim de oferecer uma economia mais balanceada para os jogadores. 

Para quem não conhece, Cryofall é um jogo de sobrevivência multiplayer, no qual os players “caem” em um planeta esquecido e devem fazer de tudo para colonizá-lo. O game explora o conceito de evolução tecnológica de uma forma bem inteligente e todos os seus sistemas e mecânicas conseguem garantir um gameplay bem diferenciado, sem contar que o jogo é bem leve e, portanto, acaba se tornando uma boa pedida para quem possui máquinas mais modestas. O título está disponível atualmente via Steam com desconto de 35% em sua semana de lançamento. Para saber mais, é só visitar a página oficial do jogo, na Steam.