Crowfall, simulador de guerra, finalmente será lançado; use o nosso código para participar do Beta

Publicado em 03/06/2021 - 12h02 por Márlon Vieira

Crowfall foi anunciado em 2015 com a equipe logo abrindo uma campanha no Kickstarter, site de financiamento coletivo, arrecadando quase US$ 2 milhões — muito mais que o objetivo inicial. Ao longo dos anos, o título recebeu mais investimentos, o que permitiu que a equipe continuasse trabalhando no promissor projeto. Agora, seis anos depois de seu anúncio, Crowfall, simulador de guerra e conquista de tronos, finalmente será lançado oficialmente, anunciou hoje a ArtCraft, desenvolvedora do game. A data reservada para esse grande marco é 6 de julho!

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

“Uma abordagem inovadora para o design MMO, Crowfall quebra a tradição de travar personagens em um “reino” ou “servidor” estático e nunca mudando, permitindo que os jogadores se movam livremente entre os mundos, com cada mundo oferecendo uma experiência única – mapas diferentes, políticas diferentes e regras diferentes. Esses mundos diversos incluem The Dregs (campanha massiva de Throne War com fortes, fortalezas e castelos que suportam cercos 100v100), God’s Reach (servidores perpétuos de campo de batalha de 3 facções), HungerDome ™ (uma arena de batalha de 12 equipes e 60 jogadores) e os Reinos Eternos (mundos construídos por jogadores que oferecem às guildas e monarcas a habilidade de terraformar o terreno e construir cidades de desova e enormes fortalezas)”, diz a desenvolvedora.

“Em todos os mundos em Crowfall, um fator chave diferencia Crowfall: a agência do jogador. Crowfall é um universo dinâmico, onde os jogadores controlam a direção do jogo: cidades irão subir, castelos irão cair. Recrute um exército e sitie seus inimigos. Contrate um assassino para virar a maré de uma campanha. Forme um bando de mercenários para invadir a fortaleza do seu vizinho. O destino dos Mundos Agonizantes será determinado pelas decisões dos jogadores, escolhas que irão remodelar a batalha e mudar a forma deste mundo, para sempre.

“Crowfall é um projeto único de muitas maneiras ”, explicou J. Todd Coleman, diretor de criação e co-fundador da ArtCraft. “Queremos criar um jogo para jogadores que buscam uma experiência mais visceral e envolvente. Um jogo onde o mundo do jogador não é limitado por histórias enlatadas ou eventos com script. Estamos orgulhosos e humildes pelo nível de paixão e energia que recebemos de nossa comunidade desde o início. Esse apoio, essa crença no que estamos construindo, tem sido a peça fundamental para tornar o Crowfall uma realidade. ”

Em preparação para o lançamento, a ArtCraft também lançou um novo vídeo animado, Eternal Heroes, Dying Worlds, produzido em parceria com a Powerhouse Animation Studios. O vídeo apresenta a origem dos Mundos Moribundos e o surgimento dos Corvos, campeões divinos que lutam para ganhar glória, riqueza e poder em nome dos deuses. Para assistir ao novo vídeo animado, clique aqui. Para fazer o download, clique no link aqui. 

 

Como jogar o Beta com o nosso código

A ArtCraft também nos forneceu um cupom “MMORPGBRCROWCODE” que permite aos nossos leitores se juntarem imediatamente ao mundo de Crowfall e começar a jogar agora mesmo. O título poderá ser jogado apenas até o dia 23 de junho, depois disso, os devs vão realizar os preparativos para o lançamento do jogo no dia 6 de julho. Qualquer pessoa que esteja jogando o beta precisará comprar o jogo depois disso. Atualmente, o acesso permanente ao game está disponível em pacotes iniciais que custam a partir de R$ 100,00 e podem ser comprados no site oficial. Para realizar o cadastro e utilizar o código, visite esta página