Crowfall foi anunciado em 2015 com a equipe logo abrindo uma campanha no Kickstarter, site de financiamento coletivo, arrecadando quase US$ 2 milhões — muito mais que o objetivo inicial. Ao longo dos anos, o título recebeu mais investimentos, o que permitiu que a equipe continuasse trabalhando no promissor projeto. Agora, seis anos depois de seu anúncio, Crowfall, simulador de guerra e conquista de tronos, finalmente será lançado oficialmente, anunciou hoje a ArtCraft, desenvolvedora do game. A data reservada para esse grande marco é 6 de julho!
“Uma abordagem inovadora para o design MMO, Crowfall quebra a tradição de travar personagens em um “reino” ou “servidor” estático e nunca mudando, permitindo que os jogadores se movam livremente entre os mundos, com cada mundo oferecendo uma experiência única – mapas diferentes, políticas diferentes e regras diferentes. Esses mundos diversos incluem The Dregs (campanha massiva de Throne War com fortes, fortalezas e castelos que suportam cercos 100v100), God’s Reach (servidores perpétuos de campo de batalha de 3 facções), HungerDome ™ (uma arena de batalha de 12 equipes e 60 jogadores) e os Reinos Eternos (mundos construídos por jogadores que oferecem às guildas e monarcas a habilidade de terraformar o terreno e construir cidades de desova e enormes fortalezas)”, diz a desenvolvedora.
“Em todos os mundos em Crowfall, um fator chave diferencia Crowfall: a agência do jogador. Crowfall é um universo dinâmico, onde os jogadores controlam a direção do jogo: cidades irão subir, castelos irão cair. Recrute um exército e sitie seus inimigos. Contrate um assassino para virar a maré de uma campanha. Forme um bando de mercenários para invadir a fortaleza do seu vizinho. O destino dos Mundos Agonizantes será determinado pelas decisões dos jogadores, escolhas que irão remodelar a batalha e mudar a forma deste mundo, para sempre.
“Crowfall é um projeto único de muitas maneiras ”, explicou J. Todd Coleman, diretor de criação e co-fundador da ArtCraft. “Queremos criar um jogo para jogadores que buscam uma experiência mais visceral e envolvente. Um jogo onde o mundo do jogador não é limitado por histórias enlatadas ou eventos com script. Estamos orgulhosos e humildes pelo nível de paixão e energia que recebemos de nossa comunidade desde o início. Esse apoio, essa crença no que estamos construindo, tem sido a peça fundamental para tornar o Crowfall uma realidade. ”
Em preparação para o lançamento, a ArtCraft também lançou um novo vídeo animado, Eternal Heroes, Dying Worlds, produzido em parceria com a Powerhouse Animation Studios. O vídeo apresenta a origem dos Mundos Moribundos e o surgimento dos Corvos, campeões divinos que lutam para ganhar glória, riqueza e poder em nome dos deuses. Para assistir ao novo vídeo animado, clique aqui. Para fazer o download, clique no link aqui.
Como jogar o Beta com o nosso código
A ArtCraft também nos forneceu um cupom “MMORPGBRCROWCODE” que permite aos nossos leitores se juntarem imediatamente ao mundo de Crowfall e começar a jogar agora mesmo. O título poderá ser jogado apenas até o dia 23 de junho, depois disso, os devs vão realizar os preparativos para o lançamento do jogo no dia 6 de julho. Qualquer pessoa que esteja jogando o beta precisará comprar o jogo depois disso. Atualmente, o acesso permanente ao game está disponível em pacotes iniciais que custam a partir de R$ 100,00 e podem ser comprados no site oficial. Para realizar o cadastro e utilizar o código, visite esta página.
Uma pergunta: server NA com ping 200+?
PING NO NA ERA 100 NO NORDESTE E VAI TER SERVER SA
Baixando 🙂
Joguei e acho que está cedo para lançarem, o jogo parece um Alfa, e deve mudar muita coisa.
Obrigado.
pena que o jogo é bem ruinzinho
Esse jogo é muito ruim de longe, de perto parece que ta de longe
kkkkk
Teremos servidores brasileiros para o Crowfall no lançamento.
Que honra vê-lo por aqui. Obrigado pela informação Gordon.
Estamos entusiasmados com a paixão da comunidade de jogadores brasileira. Uma equipe brasileira venceu nosso recente Eternal Champions Event realizado no twitch.tv, mesmo com a latência. Foi incrível ver sua habilidade na competição.
Por favor, desculpe meu google tradutor português!
Ping não foi problema no meu gameplay, única coisa que tenho para reclamar desde a última vez que joguei o game, é que está mal otimizado…. pelo menos na época que joguei, o game fechava do nada, tinha quedas de fps e outros problemas. Para os defensores de plantão, isso é inaceitável, meu pc roda quase tudo da nova geração no ultra e trava no crowfall
Jogo não tem conteúdo nenhum, diferente de albion que o foco é pvp mas tem conteúdo… esse jogo não tem
Eu esperava bastante desse jogo, mas é tão decepcionante de diversas formas, que pqp.
E ele já tem um bom tempo de desenvolvimento, e ainda parece um alpha capenga mal otimizado, com roadmap completamente perdido.
E o pior, o combate dele é muito ruim e horroroso as animações. Nem isso está pronto.
Esses tempos tenho jogado muito com arqueiro em mmorpg, esse jogo tem uma das piores experiência de arqueiro dos mmorpg, é nojento de ruim.
E os caras vem dizer que vai lançar… hahaha
Acho que o lançamento deve ser porque grana do desenvolvimento acabou.
Não tem outra explicação.
Porque está longe de estar pronto esse jogo.
Não sei nem como esse jogo teve um campeonato.
Mas na vida tem gosto pra tudo…
PS: Eu lembro que pensava em comprar o acesso ao alpha, lá no começo do desenvolvimento, ainda bem que não comprei, eu iria ficar chateado demais vendo esse negocio se arrastando pra lugar nenhum.
legal!! Ótimo ano para os MMORPG’s!
Quando joguei parecia um Alpha muito não feito. Achei horrível.