Crimson Desert, dos criadores de Black Desert, ganha trailer de gameplay em 4K sem edições ou efeitos

Publicado em 11/12/2020 - 17h52 por Márlon Vieira

Como prometido, durante a cerimônia da The Game Awards, que aconteceu nesta quinta-feira (10) e consagrou The Last of Us: Part 2 como o Jogo do Ano, a Pearl Abyss, responsável por dar vida ao Black Desert Online, revelou o primeiro trailer de gameplay de seu novo jogo em desenvolvimento, Crimson Desert. De acordo com a desenvolvedora, todas as capturadas são de gameplay e não contém edições ou quaisquer efeitos. Além disso, a alta fidelidade gráfica do trailer em 4K foi alcançada através do motor gráfico da própria Pearl Abyss. 

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

De acordo com o comunicado de imprensa enviado pela Pearl Abyss, Crimson Desert é “um revolucionário jogo em mundo aberto de ação-aventura que combina elementos de jogos single-player baseados em narrativas com a funcionalidade multiplayer online”. Isto é, aparentemente, o jogo não está sendo mais tratado como um MMORPG em mundo aberto como constava no seu próprio site oficial até alguns dias atrás. 

Crimson Desert “se passa no continente de Pywel, um mundo dilacerado pela guerra com muitos territórios, cidades, culturas e religiões diferentes. Pywel é uma terra cheia de turbulências, com muitas áreas, facções e regiões lutando pelo controle. Conforme os jogadores progridem no jogo, eles fazem escolhas que têm efeitos significativos sobre como a história e os eventos se desenrolam.” O game, que passa a ser o principal projeto da Pearl Abyss desde Black Desert, tem lançamento previsto para o final de 2021 no PC e consoles.

Confira o trailer de gameplay abaixo: