Criadores de Bless Online assumem desenvolvimento de Alliance of Valiant Arms, título encerrado no ocidente

Publicado em 19/10/2019 - 17h20 por Márlon Vieira

A Neowiz Games, desenvolvedora conhecida por dar vida ao Bless Online, adquiriu o IP do FPS Alliance of Valiant Arms, mais conhecido como A.V.A. A aquisição foi feita após a desenvolvedora do título, Red Duck, se declarar falida em julho de 2019.

A.V.A tem levantado continuamente preocupações sobre o término do serviço devido ao mau gerenciamento da Red Duck. A Neowiz tem se esforçado ao máximo para continuar o serviço por meio de contratos de extensão de contrato sob a premissa de que a manutenção estável do serviço é a mais importante, ao mesmo tempo em que traz seus principais desenvolvedores da Neowiz para cuidar do desenvolvimento.


Diminua o lag agora!
  • Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!

A Neowiz planeja fornecer novos serviços com o IP A.V.A, reorganizando o game, melhorando suas mecânicas e desenvolvendo novos conteúdos. A empresa também planeja lançar o jogo em outras regiões do mundo, mais uma vez.

A.V.A. iniciou seu primeiro serviço em julho de 2007 e continuou ativo na Coreia do Sul por 12 anos. Ele recebeu reconhecimento por seus gráficos realistas e excelente direção de arte, e ganhou o Korea Game Awards, o Character Awards e o Best Graphics Awards em 2007. O jogo está atualmente ativo na Coreia do Sul e Japão e chegou a ser lançado na América do Norte, Europa, mas foi encerrado em 2018. 

No início deste ano, a Red Duck ensaiou o lançamento do jogo no Brasil. O jogo chegou a receber uma Closed Beta, mas desde então os planos foram canceladas.

Leave A Response