Após comentários dos jogadores o estúdio Artificial Core modificou o projeto inicial de Corepunk, próximo jogo que mescla MMORPG com MOBA, para possibilitar a liberdade de escolha de gênero de seus personagens.
Inicialmente, o título contava com bloqueio de sexo dos personagens por motivos meramente econômicos. Com apenas seis modelos de personagens planejados originalmente, adicionar uma opção para escolher o sexo do personagem resultou em mais investimento nos desenhos dos modelos.
“O bloqueio de gênero permite desenvolver apenas seis modelos de personagens (um por arquétipo); se o jogador tiver a opção do sexo de seu personagem, é necessário projetar doze modelos diferentes.”
Com a mudança, o roteiro do jogo foi inteiramente revisado para encaixar com as novas possibilidades de personagens e os modelos de personagens também ganharam mais opções de personalização, além do que originalmente planejado, com opção de alterar o corpo e rosto.
Trazendo um mundo aberto ininterrupto, CorePunk permitirá aos jogadores se aventurar em ambientes detalhados habitados por culturas distintas. “Uma vasta metrópole repleta de atividades e um acampamento solitário no meio de um deserto desconhecido serão alguns dos muitos destinos nos quais os viajantes podem embarcar. Ao contrário da maioria dos títulos MMO, o jogo permitirá que os jogadores participem de missões da história na ordem que preferirem”, diz o comunicado de imprensa.
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!