Cópia de Riders of Icarus? Araka, um novo MMORPG mobile de mundo aberto e com combate aéreo, é lançado no Sudeste Asiático

Publicado em 13/05/2022 - 04h06 por Márlon

Depois de um mês em pré-registro, Araka, um novo MMORPG Free-to-play desenvolvido com base no Unreal Engine 4, foi lançado oficialmente no Sudeste Asiático por meio da publisher Appguru Technology. O título, portanto, agora pode ser desfrutado por jogadores das Filipinas, Tailândia, Malásia, entre outros. Os players interessados podem baixar o APK através do site oficial para tentar jogar (há chances de possuir bloqueio de IP). 

Enfrentando lag pesado em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado especificamente para reduzir o lag e melhorar a conexão em jogos online. Aproveite a promoção e garanta 20% de desconto com o Cupom: MMORPGBR ao contratar quaisquer um dos planos. Clique aqui e experimente!

Chegando agora ao Sudeste Asiático como Araka, o MMORPG também já foi lançado na Coreia do Sul como Arka, e também já até chegou ao ocidente como Gate of Chaos (jogo ainda não disponível no Brasil). A julgar pelos vídeos de gameplay liberados sobre o título, o game lembra bastante Riders of Icarus, MMORPG para PC publicado pela Valofe na América do Norte. Isto é, além dos gráficos, o game também traz como um dos seus principais destaques a possibilidade de participar de batalhas aéreas em 360°, recurso que é a “assinatura registrada” de Riders of Icarus. 

Araka traz ao todo 4 classes únicas com sua própria história de fundo e diferentes habilidades e estilos de combates para os players customizarem. Além disso, temos aqui um mundo imenso, com mais de 9 milhões de M² em um espaço 3D de 18 bilhões de M3 utilizando o Unreal Engine 4, possibilitando aos jogadores participarem de batalhas aéreas em 360 graus.  Outro destaque fica por conta das Guerras Cross-Servers, onde players podem batalhar em confrontos 100v100, 200v200 e 300v300 para mudar o mundo de Araka.  




Oferta imperdível!!