A Bandai Namco enviou os convites para o primeiro Teste Alfa no Japão de Blue Protocol, seu novo MMORPG em estilo anime para PC.
Os testes acontecerão nos dias 26, 27 e 28 de julho e contarão com a participação de 11 mil jogadores. Os players participantes dos testes não poderão gravar e compartilhar sua jogatina.
Blue Protocol é um novo MMORPG de ação desenvolvido com base no Unreal Engine 4 com gráficos em estilo anime (de acordo com a imagem revelada). Uma das poucas informações divulgadas pela Bandai Namco é que o jogo se passará em um mundo que “está à beira da devastação”, com os jogadores precisando se unir com amigos e estranhos para derrotar inimigos além de sua força. “Viaje pelo espaço e tempo, para mudar o futuro além dessa luta”, diz o comunicado de imprensa.
Para ler mais sobre o jogo, visite esta página.

👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:
Confira também:
- Melhores MMORPGs — Descubra os melhores para jogar agora
- Melhores Jogos Leves — Ideais para rodar em PCs mais modestos
- Tudo sobre Ragnarok Online 3 — Guias, servidores e atualizações
- Tudo sobre Aion 2 — Análises e cobertura completa
- MMORPGs mais esperados — Lançamentos que estão no radar
- Melhores Controles Gamer — Veja os modelos que valem o investimento
