A desenvolvedora Void Interactive revelou que seu jogo de tiro em desenvolvimento, Ready or Not, considerado o “herdeiro espiritual de SWAT 4”, chegará oficialmente em 13 de dezembro, marcando sua transição da fase de Acesso Antecipado para o lançamento completo 1.0 no Steam. O lançamento traz consigo uma série de novos conteúdos e melhorias destinados a elevar ainda mais a experiência de jogo.
Teste grátis e jogue sem lag!
- Experimente o ExitLag agora e sinta a diferença! Durante 3 dias, você terá acesso completo ao redutor de ping mais avançado do mercado. Melhore sua conexão, reduza o lag e jogue com a máxima performance — tudo isso sem pagar nada. Ative seu teste gratuito e leve seu jogo para o próximo nível!
Entre os destaques do lançamento oficial de Ready or Not é a introdução do modo campanha para um jogador, chamado “Commander Mode”. Nesse modo, os jogadores assumem o papel de comandante da SWAT do Departamento de Polícia de Los Sueños, encarregado de desarmar situações de alto risco que incluem reféns, ameaças de bomba ativa e lidar com suspeitos barricados. Com esse modo, os desenvolvedores buscam justamente proporcionar aos jogadores uma visão profunda e envolvente da realidade de alto risco enfrentada pelos oficiais da SWAT, considerada uma das tropas de elite mais temidas do mundo.
Com o lançamento, o jogo também deverá receber 18 missões para serem jogadas individualmente ou cooperativamente online, em sessões que suportam até cinco jogadores. Essas missões abrangem uma variedade de cenários de alta intensidade, oferecendo desafios diversos que vão desde resgates de reféns até desarmar bombas e muito mais. A desenvolvedora lembra que a personalização desempenha um papel significativo no jogo, com os players tendo a oportunidade de personalizar toda a sua equipe da SWAT de acordo com suas preferências. Ready or Not está atualmente disponível no Steam por R$ 89,99 e conta com avaliações “Muito Positivas”.