Conheça ‘Fate Trigger: The Novita’, um novo jogo Battle Royale feito no Unreal Engine 5 para PC e consoles

Publicado em 14/09/2024 - 23h20 por Márlon Vieira

A Saroasis Studios, subsidiária da Tencent, anunciou seu mais novo jogo, Fate Trigger: The Novita, um shooter tático em terceira pessoa gratuito com estilo anime, desenvolvido na poderosa Unreal Engine 5. O lançamento está previsto para 2025, com versões para PC (Steam e Epic Games Store), PlayStation 5 e Xbox Series X|S. No entanto, uma fase de teste alfa fechado já está programada para acontecer no PC via Steam entre 25 e 30 de setembro. Bora conferir os detalhes desse novo jogo?

Fate Trigger: The Novita promete uma experiência única de Battle Royale, combinando heróis estilizados com mecânicas de combate inovadoras em ilhas flutuantes. Os jogadores assumem o papel de “Awakeners”, guerreiros com habilidades especiais, que devem enfrentar o desafio de um mundo ameaçado pela catástrofe Paleblight, capaz de alterar os campos de batalha a qualquer momento. O jogo também destaca um forte compromisso com a jogabilidade competitiva justa, implementando um robusto sistema anti-trapaça para garantir punições rápidas e eficazes aos infratores.

Mesmo com o fim da febre dos Battle Royale, os desenvolvedores da Saroasis Studios, subsidiária da Tencent, estão apostando alto em seu novo projeto, Fate Trigger: The Novita. O jogo promete se destacar pelo visual de alta qualidade e por suas mecânicas inovadoras. Entre as novidades, os desenvolvedores destacam o sistema Gun-Chip, que permitirá aos jogadores personalizar seus armamentos, além de proporcionar uma movimentação fluida entre as ilhas flutuantes, com o uso de portais e veículos hover. Interessados podem solicitar acesso ao teste alfa através desse formulário ou Discord.

Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!

🚀 Ativar Teste Grátis

Leave A Response