A JoyCity, subsidiária da Think Fun, revelou um vídeo e imagens de “Bless Mobile”, MMORPG para dispositivos móveis que utilizará motor gráfico Unreal Engine 4 e tem previsão de lançamento para a segunda metade de 2018.
[su_slider source=”media: 30210,30209,30211″ limit=”5″ link=”lightbox” width=”640″ height=”360″ responsive=”no” title=”no” mousewheel=”no” autoplay=”0″]
Há uma grande expectativa encima deste lançamento, pois a produtora utilizou vários aspectos gráficos do trabalho de “Bless”, desenvolvido pela Neowiz por mais de mais de 7 milhões de dólares, e o esperado era que este título fosse bem básico, porém o CEO da ThinkFun, Yonghwan Oh, enfatizou que o jogo está sendo desenvolvido com o slogan “Tudo presente no MMORPG móvel”.
Segundo ainda os desenvolvedores, o título contará com UI,UX, similares a “Bless”, porém será um jogo completamente diferente, com conteúdo e sistema de combate diferentes e uma nova visão de mundo, portanto, será um jogo totalmente diferente da versão para PC, e não algo como “Black Desert Mobile” que contém as principais características da sua versão para PC. O título está atualmente otimizado para Samsung Galaxy Note 5 e Iphone 6S.
Fonte: ThisIsGame
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!
espero que não seja só mais um mmorpg genérico como foi o Lineage 2 revolution, se já não vier com algum modo de jogatina automática já deve valer a pena jogar