Daqui a duas semanas, “Conan Exiles“, o ambicioso MMO de sobrevivência em mundo aberto da FunCom, entrará em Acesso Antecipado no PC. Ontem a desenvolvedora revelou que o título terá suporte a servidores dedicados e mods.
Segundo a desenvolvedora, além da possibilidade de jogar nos servidores oficiais do game, os jogadores poderão configurar seus próprios servidores dedicados usando seus próprios hardwares ou poderão alugar um servidor através de seu parceiro oficial, PingPerfect.
Aqueles que optarem por administrar seu próprio servidor, contarão com um poderoso sistema de controle de servidores que permitirá ao jogador alterar vários aspectos do jogo, incluindo PvP, desligar avatares, desabilitar tempestades de areia, adicionar ou remover monstros, escolher o que os jogadores poderão perder quando morrerem, entre diversas outras opções.
Já quanto aos mods, os desenvolvedores poderão realizar o download de um editor customizado do Unreal Engine para fazer todos os tipos de modificação para jogo, desde adicionar novos monstros a alterar certos aspectos do gameplay. A produtora vai disponibilizar uma ferramenta conectada ao Steam Workshop que permitirá aos jogadores carregar facilmente os mods.
Mais informações sobre os mods serão reveladas em breve.
“Conan Exiles” estará disponível em Acesso Antecipado no Steam em 31 de janeiro e chegará ao Xbox One através do programa Preview na primeira metade de 2017.
Para mais informações, visite o site oficial do jogo.