Se você vem se dedicando às aventuras promovidas por Conan Exiles há algum tempo, é possível que já tenha se deparado com alguns bugs e outros problemas que atrapalharam a sua experiência. No entanto, parece que essas frustrações acontecerão com uma frequência menor a partir de agora. Afinal, a Funcom resolveu erradicar uma grande quantidade de bugs no último update. Como bônus, ainda tivemos a estreia de um novo sistema de stamina…vamos conferir os detalhes da novidade e dos ajustes?
Conforme descrito nas notas do update 2.2 de Conan Exiles, a Funcom resolveu começar o ano realizando a maior eliminação de bugs da história do jogo. Com isso, diversos problemas que estavam deixando alguns players frustrados foram eliminados e tudo indica que a experiência se tornará muito mais agradável. Logicamente, apesar de essa notícia ser ótima, os players sempre querem ouvir falar das novidades, não é mesmo? Nesse sentido, o update também introduziu algumas mudanças interessantes em certos sistemas, com destaque para as alterações realizadas no sistema de stamina.
Diminua o lag agora!
- Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!
De acordo com as explicações da Funcom, os ajustes garantirão um consumo mais consistente da stamina e criarão situações mais imersivas, com a chegada de novos estados de exaustão. Além disso, a forma como os equipamentos influenciam no consumo de energia também foi alterada e isso poderá alterar o gameplay de uma forma substancial. Vale destacar também que as mudanças serão sentidas de forma clara com o uso dos escudos, já que bloquear ataques irá consumir a energia. Esse aspecto exigirá grande atenção por parte dos players e deixará os combates muito mais estratégicos. Enfim, as mudanças do update 2.2 já estão ativas e têm tudo para aumentar o apelo de Conan Exiles. Caso você queira conferir todos os detalhes, é só dar uma olhada na publicação liberada na página do jogo, na Steam.