A SmileGate deu inicio a edição 2015 do Campeonato Mundial de CrossFire (CFS 2015). A competição acontece no Ginásio Tianhe, em Guanzhou, China, de 4 a 6 de dezembro, e reúne 12 equipes de 11 regiões do mundo, incluindo o Brasil, na disputa pelo prêmio de US$ 220 mil.
A fase de grupos será disputada em formato de Dupla Eliminação, seguida pela Fase de Torneio até as semifinais, que acontecerão no dia seguinte. Já no último, 6 de dezembro, o encerramento acontecerá com a disputa pelo bronze e a grande final.
As partidas do primeiro dia já aconteceram. A equipe brasileira INTZ derrotou a colombiana Groovy Gaming por 10 a 2, e mais tarde foi derrotada em uma partida equilibrada por 10 a 7 pela chinesa HG.Long.Zhu, atual campeã chinesa e vencedora da CFS Rio de Janeiro.
Você pode acompanhar as partidas ao vivo pela Azubu no canal do CrossFireBrazil.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳