Hoje cedo a Square Enix liberou o Acesso Antecipado de “Final Fantasy XIV: Stormblood“. Com isso, aventureiros que realizaram a reserva da expansão já podem começar a explorar as novas áreas em Ala Migho.
“Stormblood” será ambientado na região de Ala Migho e a história se desenrolará em torno da liberação dessa região dominada pelo Império Garlean. A expansão promete trazer novas áreas, dungeons, raids, entre outras novidades. Segundo Yoshida, “Stormblood” terá “conteúdo equivalente a um jogo completo.” O sistema de batalha também será renovado, com uma reformulação do sistema de skills. As skills serão reorganizadas para facilitar a alternância de jobs, além de outras mudanças.
“Final Fantasy XIV: Stormblood” tem lançamento previsto para PC e Playstation 4 no dia 20 de junho. A versão para PS3 do game será descontinuada.
Leia mais sobre “Final Fantasy XIV” na MMORPGBR.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena
Eu ia comprar o stormblood e jogar firme o ff xiv, mas ai uma semana dps que eu comecei a jogar os cara mudaram o data ceter e de 180 de ping foi pra 350..
to chorando até agora
ainda existe jogadores no ff xiv? achei que estava completamente morto
Pourra, o jogo ta em expansão fodida, tem muitaaa gente que migro do wow pra ele agora.
tá bem legalzinho ( fora o ping )