Com servers brasileiros, Crowfall, o simulador de guerras da Artcraft, é lançado oficialmente

Publicado em 07/07/2021 - 08h52 por Márlon Vieira

A ArtCraft Entertainment anunciou o lançamento comercial de Crowfall, seu MMORPG centrado no PvP, no qual também é conhecido como um “simulador de guerras”, nesta terça-feira (06). Dessa forma, a data de ontem, estabelece um grande marco para o game que foi anunciado pela primeira vez em 2015 e recebeu uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter logo em seguida, arrecadando quase US$ 2 milhões — muito mais que a meta inicial pretendida. Para jogar, é necessário adquirir um dos pacotes disponíveis. 

“Crowfall rompe com o design tradicional do jogo Massively Multiplayer Online de outras maneiras também. Com uma curva de avanço incrivelmente rápida, os jogadores podem se tornar competitivos em horas, mas o sistema de avanço profundo e multifacetado (que permite milhões de combinações únicas de raça, classe, classe de promoção e disciplinas de subclasse) oferece meses ou anos de exploração para jogadores que quer dominar os meandros do combate, colheita e elaboração”, diz a desenvolvedora.

Em Crowfall, cada servidor representa uma campanha com um mapa único, regras específicas, e um prazo limite em que o servidor ficará no ar. Cada campanha terá duração de apenas alguns meses, até que uma guild ou aliança conquiste o mapa e vença. Depois disso, os jogadores são enviados para a próxima campanha. O título, mesmo quando estava em Beta, recebeu um grande evento competitivo patrocinado por grandes empresas como Dell, Razer e Intel, no qual consagrou uma equipe brasileira como grande campeã. Vale lembrar que também temos servidores brasileiros no game. 

“Crowfall representa uma nova fronteira dos jogos online”, explica o Diretor Criativo da Crowfall, J. Todd Coleman. “Foi projetado para ser um mundo feudal dinâmico e em constante mudança. A história de Crowfall será escrita pelos jogadores. Eles reivindicarão territórios, construirão fortificações maciças, sitiarão seus vizinhos, formarão alianças e derrubarão impérios. Seus feitos se tornarão a história deste mundo”. “A maioria dos jogos força o jogador por centenas de horas de busca para chegar à experiência de ‘jogo final’”, diz Coleman. “Decidimos cortar isso e colocar os jogadores direto em ação. Em Crowfall, o jogo final É o jogo. ” Para mais informações, visite o site oficial do jogo




Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

13 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Henrique Fernandes 07/07/2021 at 09:41 - Reply

    Nunca fiquei tão hypado com um jogo e me decepcionei tanto com o que foi entregue.
    Vários anos seguindo saporra, pra isso.

    • LK xD 07/07/2021 at 11:16 - Reply

      É porque vc n viu o chronicle of elyria se tornou. O game virou um wild terra 2 da vida

      • Aecio Gonzaga 07/07/2021 at 21:17 - Reply

        Eu achei que aquilo seria uma simulador para os NPCs, que era só para testes.

    • alexcinadu 07/07/2021 at 11:47 - Reply

      tem aquele brasileiro la que é na mesma pegada ( esqueci o nome), mas veremos a qualidade so quando sair alguma gameplay msm

      • MuMu 07/07/2021 at 12:37 - Reply

        profane?

        • alexcinadu 07/07/2021 at 17:57 - Reply

          esse mesmo, mas ta bem enrolado lançamento

    • Marcelo Duarte 07/07/2021 at 18:14 - Reply

      Qual o problema do jogo?

      • Henrique Fernandes 07/07/2021 at 20:03 - Reply

        A movimentação e o combate não empolgam, parece jogo Indie e de Indie eles tem nada.
        A proposta de um mmo que tu não precisa jogar 24/7 pra ser competitivo atrai bastante, ainda mais nos dias de hoje onde não tem tempo. Mas adianta nada se for uma bosta… O combate e a movimentação incomoda de verdade. A população no servidor também vai influenciar bastante, pois é Full pvp o late game, os mapas são grandes, difícil encontrar gente e não tem arena por enquanto.
        Positivo mesmo fica pra variedade de classes e raças, aí ele tão de parabéns. E só.

    • Dedeu 08/07/2021 at 10:20 - Reply

      Eu fiquei de orelha em pé quando vi os videos e tal, dai nem hypei, msm coisa com ashes, tao prometendo demais

  2. Bend3r 07/07/2021 at 13:48 - Reply

    Achei que o jogo veio bem melhor otimizado no lançamento. Traduções ainda estão incompletas, inclusive no trailer principal. O servidor BR foi ponto positivo, não animei com o jogo durante os betas, quis pedir estorno mas agora vou abraçar a proposta do jogo e tentar me adaptar. Só acho que poderiam reaver a monetização do jogo, o jogo está muito caro, não vai ser atrativo, a não ser que a proposta é ficar em nicho específico. O que me deixou curioso foi o jogo, no beta, com relatos da comunidade não tão positivos, conseguirem patrocínios de peso e levantar um campeonato bem interessante. Competividade em MMORPG é algo que gostaria de ver cada vez mais.

  3. alexcinadu 07/07/2021 at 11:46 - Reply

    simulador de guerras kkkkkkkk

  4. Dedeu 08/07/2021 at 10:21 - Reply

    espero q de certo, mas eu passo longe

  5. Rei dos Animes 12/07/2021 at 21:17 - Reply

    É bom isso galera? vale a pena?

Leave A Response