Com muita dificuldade de atrair players, devs de ‘Coreborn’ reduzem preço do jogo no Steam em quase 40% e incentivam jogadores a convidar amigos

Publicado em 27/02/2024 - 13h08 por Márlon Vieira

Em outubro de 2023, o Yohan já havia notícia aqui que Coreborn: Nations of Ultracore estava com dificuldades de atrair jogadores. Pois bem, passados mais de 6 meses, o título, que está em Acesso Antecipado no Steam e conta avaliações muito positivas na plataforma, ainda continua com enorme dificuldade de encontrar seu público e isso tem preocupado muito os desenvolvedores do pequeno estúdio Blankhans. Vamos entender melhor essa história? 

Lançado em acesso antecipado em julho de 2023, Coreborn é um jogo de sobrevivência em mundo aberto cooperativo, onde os jogadores podem construir, desenvolver e defender cidades dos invasores. Visualmente, o jogo lembra até mesmo o estilo do Fortnite. Apesar das avaliações positivas na plataforma da Valve, com uma pontuação recente de 90%, parece que isso não é o suficiente para atrair os jogadores. Nos últimos 30 dias, a média de jogadores simultâneos foi de apenas 7.7, enquanto o pico recorde foi de apenas 769 jogadores, registrado nos primeiros dias do lançamento em Acesso Antecipado. 

💡ExitLag! Acabe com o lag, com a melhor oferta do ano!
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!

Para tentar solucionar esse problema, a desenvolvedora anunciou por meio do Discord uma redução permanente no preço do jogo no Steam, de $24 para $15. Além disso, estão incentivando os jogadores existentes a compartilharem com seus amigos e começarem suas cidades por um preço muito mais acessível. No Brasil, onde Coreborn custava R$ 73,99, o novo preço após o corte é de R$ 46,99, representando uma redução de 36,49%. Caso tenha se interessado por Coreborn, você pode acessar a página do jogo no Steam


👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:


Confira também:

Leave A Response